terça-feira, 7 de setembro de 2010

Carpintaria...

Finalmente a minha sala deixou de parecer uma carpintaria! Isto porque consegui terminar de montar os moveis, que comprei em promoção num conhecido hipermercado da especialidade.

No meio disto tudo, retirei duas ideias:

1 - Ou eu não segui as instruções (e não) ou aquilo vem com material a mais!

2 - Este tipo de moveis devem ser pagos ao peso!

Montei os moveis guiado pela intuição porque assim ´e que tem piada e da luta! Quando vou arrumar as ferramentas reparo que me tinham sobrado umas quantas placas de madeira que não me fizeram falta nenhuma. E sim, os moveis t^^em fundo fechado. Por este mesmo motivo acho que paguei os moveis ao kg.

Agora vou esperar que nenhum dos moveis venha parar ao chão, o que me parece difícil dada a robustez dos mesmos e o excelente trabalho de marcenaria efectuado.

Sem comentários:

Enviar um comentário