domingo, 15 de agosto de 2010

E porque o nosso carnaval é fantastico!!!! (8/8/10)



Parabéns a todos nós !!!

O Carnaval de verão foi qualquer coisa de inimaginável. E nós (especialmente o nosso grupo de há tantos anos) estivemos no melhor. Encheu-me de orgulho vos ter a todos presentes. Os vossos sorrisos, a vossa alegria, fez-me ter a certeza que vale a pena o trabalho que tivemos e que certamente iremos ter. Fizeram-me Feliz.

O tema estava escolhido…. Vamos recordar o que já fizemos.

O trabalho estava praticamente feito, no entanto havia coisas a reparar. A M. tratou da parte estética como é habitual (com a sua equipa, fizeram trabalho notável), as contas e o chora chora foi feito pela G. (sempre em grande prima) e sim eu fiquei de reparar o carro! O tempo, esse era pouco.

Depois de uma noite incrível (Gatas malucas) que parecia não ter fim lá me deitei para dormir 1 (UMA) hora porque era véspera de desfile e o carro não estava pronto, havia compras para fazer, música para arranjar e colocar som no carro! O N. ajudou nestas tarefas e tudo correu as mil maravilhas!

Finalmente o desfile, confesso que não sabia quem ia e não ia e fiquei surpreso com algumas presenças o que me deixou muito muito contente. O que aconteceu daqui para a frente não pode ser narrado porque foi vivido de uma forma única e acredito que em cada um de nós havia um coração cheio e desejo que aquilo não acabasse. A paragem no largo, foi arrasadora, água muita água por fora. E nós, meus AMIGOS, nesta altura fomos sem dúvida FANTÁSTICOS.



Finalmente tenho de agradecer ao J. (pelas colunas e gerador) ao J. (pela companhia na difícil tarefa de ser FADA) ao N (pela companhia neste dia, desde as compras até a entrega do q não era nosso) à G e à M (por todo o trabalho que tiveram) à R (pela fantástica compreensão do que foi ser Hello Kity na véspera e fada no desfile) e a todos os outros que de há 12 anos para cá têm feito parte deste grupo!

Obrigado a todos os outros que como eu adoram o Carnaval da Linhaceira.

Sem comentários:

Enviar um comentário