segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A primeira vez...

Depois de um Domingo em família, a verdade é que me sentia com vontade de trabalhar!!!

Era dia de levar o DPM racer à consulta! Conforme marcado, ás nove em ponto la estava a deixar o meu companheiro de tantos momentos um dia sozinho. Carro de substituição e vamos trabalhar. A manhã tranquila transformou-se numa tarde incrivelmente irritante! Telemóvel a tocar, SOS não sei onde, os P's estão de férias.... AAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Finalmente chegam as 18,00, era tempo de ir buscar o meu fiel escudeiro e entregar o substituto.

Quando penso que o dia tinha acabado, e iria ter o merecido descanso eis que alguém em plena A1 resolve andar mais devagar que eu. Não teria importância se não fosse a minha frente e se não fosse ninguém ao meu lado. O inevitável aconteceu... um pequeno beijinho na traseira do carro verde garrafa conduzido por uma simpática senhora! O diálogo foi extremamente fácil e la preenchi a declaração amigável.... e sim aos quase 29 anos foi a primeira vez que o tive de fazer!

Pelo menos que não foi com o meu pensei....

Sem comentários:

Enviar um comentário